Notícias

Curso sobre desafios no julgamento do tráfico de pessoas e do trabalho análogo à escravidão está com inscrições abertas

O evento é realizado em parceria da Enamat com a Enfam, UFMG e universidade italiana. As inscrições podem ser feitas até 23 de junho.

CSJT identifica agentes para formulação do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho 2027-2032

Oficina reuniu representantes dos TRTs e resultou na elaboração de painel que apoiará as próximas etapas do planejamento estratégico

Justiça do Trabalho participa do 3º Seminário Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Infantil

Evento foi realizado nos dias 16 e 17 na Universidade do Estado da Bahia

Justiça do Trabalho supera desafios logísticos para levar serviços a comunidades indígenas no Oiapoque

Operação mobiliza mais de 150 profissionais de diversos órgãos públicos por estradas sem pavimentação e deslocamentos fluviais para levar cidadania a aldeias no extremo norte do país.

Justiça do Trabalho leva mutirão de cidadania a comunidades indígenas do Oiapoque

Iniciativa reunirá 153 profissionais de diversos órgãos públicos para atender, a partir de quarta-feira, cerca de duas mil pessoas.

OIT aprova primeiro acordo internacional para garantir trabalho decente em plataformas digitais

Convenção estabelece parâmetros globais de proteção para trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviços por meio de aplicativos

Uniformiza: Justiça do Trabalho lança prêmio para reconhecer boas práticas de uniformização de jurisprudência

Iniciativa reconhece TRTs e gabinetes do TST que se destacam na aplicação de precedentes qualificados

Aprendizagem ajuda empresas a formar talentos e ampliar oportunidades para jovens

Os programas de aprendizagem prepararam futuros profissionais e fortalecem equipes, além de contribuem diretamente na inclusão social ao serem uma das formas mais eficazes de erradicação do trabalho infantil.

Programas institucionais da Justiça do Trabalho abrem escuta e levam conscientização sobre trabalho decente em itinerâncias

No último mês, por exemplo, os programas promoveram, no arquipélago do Marajó (PA), espaços de escuta e conscientização sobre trabalho decente. Oiapoque (AP) será o próximo destino.

Semana da Conciliação Trabalhista 2026 atendeu mais de meio milhão de pessoas e bate novos recordes

Os valores movimentados superam R$ 2,1 bilhões, o maior da história para uma única edição do evento.

Rodapé Responsável DCCSJT


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Secretaria de Comunicação Social do TST
Email: secom@tst.jus.br  
Telefone: (61) 3043-4907