Menu de Navegação

Notícias

Coronavírus: prestação de serviços presenciais na Justiça do Trabalho está suspensa

A execução de todas as atividades se dará por meio remoto. Serviço presencial ficará restrito ao estritamente necessário.

TRTs mudam rotina por conta da pandemia do novo coronavírus

Entre as medidas está a suspensão de prazos e audiências judiciais.

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho edita duas novas recomendações

(18/03/2020) Os documentos suspendem os prazos processuais até 31/3 e estabelecem as prioridades dos regimes de trabalho remoto.

Ato suspende prestação de serviços não essenciais e estabelece novas medidas contra o Coronavírus

(17/03/2020) Os prazos processuais ficam suspensos até 31/3. 

Coronavírus: corregedor-geral da JT recomenda novas medidas para Corregedorias Regionais

(17/03/2020) Está previsto o adiamento de reuniões, eventos, sessões e audiências.

Desembargadores de SC e MG visitam senadores para alertar sobre PEC emergencial

(16/03/2020) A atividade visa alertar os parlamentares a respeito da PEC 186/2019 (PEC Emergencial).

Correição ordinária no TRT da 13ª Região (PB) é suspensa em decorrência do Coronavírus

(16/03/2020) A Portaria nº 1/2020 da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho  (CGJT) suspende a correição por prazo indeterminado.

2ª Sessão Ordinária do CSJT é cancelada

O cancelamento se deu em decorrência da medida temporária de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).

Corregedor-Geral da JT edita recomendação às corregedorias regionais para a prevenção do coronavírus

A recomendação tem o prazo de 15 dias.

Justiça do Trabalho manifesta apoio à emenda que visa manter margem de despesas discricionárias

A emenda visa suprimir dispositivo que prevê a possibilidade de limitação de empenho e movimentação financeira das despesas discricionárias dos Poderes Judiciário e Legislativo na mesma proporção ao Poder Executivo.

Rodapé Responsável DCCSJT