Notícias

Pesquisa de Qualidade do PJe supera expectativas quanto à satisfação dos usuários

Os projetos contam com a colaboração do TST e de todos os TRTs . Incremento da participação de cada um deles nas iniciativas é de fundamental importância para permitir uma maior automação.

Divulgado o cronograma das reuniões ordinárias do Conselho Superior da Justiça do Trabalho

TST abre ano judiciário com menção às vítimas de Brumadinho

“A Justiça do Trabalho está aparelhada para responder à altura da importância e da gravidade dos acontecimentos", destacou o ministro Brito Pereira na sessão.

Nota de Pesar

A Justiça do Trabalho manifesta profundo pesar ao povo do Estado de Minas Gerais e, em particular, aos empregados da mineradora Vale e aos residentes nas comunidades atingidas pelo trágico acidente ocorrido no último dia 25, com o rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro no município de Brumadinho (MG), com vítimas e danos ambientais e à economia brasileira.

Assista a tutoriais sobre como usar as novas funcionalidades do PJe 2.3 Jacarandá

Os vídeos estão disponíveis no canal do TST no YouTube.

CSJT regulamenta o pagamento de auxílio-moradia a magistrados de 1º e 2º graus

Ato com as condições foi editado na sexta-feira, 18/1.

CSJT disponibiliza palestra sobre assédio moral para magistrados e servidores

O vídeo da palestra pode ser visto na plataforma Moodle.

TRT da 16ª Região participa de campanha para crianças e adolescentes com deficiência

Arrecadação e venda de lacres de latinhas servem para a compra de cadeiras de rodas.

Acordo que beneficiará corpo de bombeiros, polícias civis e militares é destaque no Conciliando

O acordo feito na 1ª vara do trabalho de Gravataí e envolveu o Ministério Público do Trabalho e a montadora de veículos.

Pleno do TST homologa resultado final do 1º Concurso Nacional para ingresso na Magistratura

A publicação do resultado final ocorrerá no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) nesta quarta-feira, (19).

Rodapé Responsável DCCSJT