Ir para o conteúdo

TRT da 8ª Região (PA/AP) realiza audiências de conciliação entre sindicato de enfermeiros e organizações sociais de saúde do Pará - CSJT2

Aplicações Aninhadas

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Aplicações Aninhadas

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

NOTÍCIAS
 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar TRT da 8ª Região (PA/AP) realiza audiências de conciliação entre sindicato de enfermeiros e organizações sociais de saúde do Pará

As audiências foram realizadas de forma online, pela ferramenta Zoom.

01/09/2021 - A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), desembargadora Maria Valquíria Norat Coelho, presidiu, na última quarta-feira, 11, duas audiências de conciliação realizada entre Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará (SENPA), Santa Casa de Misericórdia de Sabará e OS - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. As audiências foram realizadas de forma online, pela ferramenta Zoom.

A primeira audiência de conciliação ocorreu nos autos processo TRT/DC 0000457-53.20021.5.08.0000, sendo partes o Sindicato dos Enfermeiros do Pará e a Santa Casa de Misericórdia de Sabará, que entraram em conciliação, no que diz respeito ao reajuste salarial, e devem apresentar o acordo de negociação até o dia 13 de setembro de 2021.

Segundo o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará, os salários dos enfermeiros devem ser reajustados em 01 de maio de 2021, em percentual correspondente a 3,80%, incidente sobre os salários vigentes em 30 de abril de 2021, e sobre os valores previstos na cláusula terceira e quarta do acordo coletivo 2021/2022. Porém, a Santa Casa de Misericórdia de Sabará requer que seja determinada a aplicação de reajuste salarial de 2021 no percentual de 1,5%.

Pelo regimento interno, a desembargadora Maria Valquíria Norat Coelho concede um prazo de cinco dias úteis, a partir do dia 14 de setembro, para que a Santa Casa de Misericórdia de Sabará apresente contestação. E um prazo de cinco dias, contados a partir do dia 21 de setembro, para apresentação pelas partes das razões finais.

Processo

A segunda audiência de conciliação envolveu como partes o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará e a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – Organização Social de Saúde.

A vice-presidente do TRT, desembargadora Maria Valquíria Norat Coelho presidiu audiência nos autos do processo TRT/DC 0000458-38.2021.5.08.0000, que definiu em cláusula que os salários dos enfermeiros serão reajustados em 01 de maio de 2021, em percentual correspondente a 3,80%, incidente sobre os salários vigentes até 30 de abril de 2021 e sobre os valores previstos na cláusula terceira do Acordo Coletivo 2021/2022. As partes se comprometeram a apresentar o acordo fechado, até 13 de setembro de 2021.

Cumprindo todas as determinações da Justiça do Trabalho, os autos serão remetidos ao Ministério Público do Trabalho, para emissão de parecer, e o processo será distribuído, por sorteio, a um dos desembargadores integrantes da Seção Especializada I.

Fonte: TRT da 8ª Região (PA/AP)

Conciliação Trabalhista - Início - Banner Publicidade

Aplicações Aninhadas

Aplicações Aninhadas

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 1

 

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 2

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 3