Coordenado pelo ministro do TST Augusto César, o grupo terá magistrados e servidores representando o TST, o CSJT, os TRTs e as Varas do Trabalho. A Anamatra também integra o grupo.
O prêmio contempla reportagens veiculadas que tenham como tema o combate ao trabalho infantil nas categorias de webjornalismo, TV, rádio, fotojornalismo ou jornalismo impresso.
Os recursos que serão utilizados para quitação das ações, que tramitam desde 1992, foram levantados com a venda direta da propriedade de uma empresa de aço inoxidável.
As próximas sessões estão programadas para os dias 25 de outubro e 22 de novembro. O calendário de sessões atualizado está disponível no site do Conselho.
Em café da manhã com os parlamentares, os ministros do TST apresentaram memorial com as medidas adotadas, no âmbito da Justiça do Trabalho, para adequação da Emenda Constitucional nº 95/2016.