Justiça 4.0 - Secretaria Eletrônica - Banner

Banner com fundo azul Royal - ícone de cursor em Azul Marinho - Secretaria Eletrônica em Branco 

Justiça 4.0 - Secretaria Eletrônica

Sistema de automação satélite do PJe, a Secretaria Eletrônica garante a agilização do fluxo processual às atividades executadas durante as sessões de julgamento. Lançada em 2018, possibilita que servidores lotados nas secretarias possam apregoar, em apenas uma interface, processos no PJe ou processos legados (não iniciados ainda no processo eletrônico), evitando o uso de vários programas diferentes. Em termos práticos, possibilita todo o controle da pauta.

No módulo “Sala de Sessão”, a ferramenta apresenta as funcionalidades necessárias ao apoio das atividades executadas durante as sessões de julgamento presencial pelo secretário de sessão. Para processos iniciados pelo PJe, o sistema traz as funções de apregoar processos e gerar certidão de julgamento em lote, o que aumenta a celeridade do processo.

O sistema também ajuda a administrar a presença do advogado, identificando aqueles inscritos, presentes ou que têm preferência. O sistema inclusive tem um cronômetro para contar o tempo de sustentação oral.
 

Rodapé Responsável DCCSJT