Justiça 4.0 - SIGEO - Banner

Banner com fundo azul Royal - ícone de calculadora em Azul Marinho - Provas Digitais em Branco 

Justiça 4.0 - SIGEO

O Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (SIGEO-JT) é a ferramenta única e informatizada para o registro e gestão das informações relacionadas ao planejamento, ao processamento da execução e ao acompanhamento orçamentário e financeiro da Justiça do Trabalho. Instituída pela Resolução CSJT 245/2019, permite, entre outras coisas, uniformizar os procedimentos operacionais e financeiros de toda Justiça do Trabalho.

A plataforma reúne dados sobre informações gerenciais, planejamento e acompanhamento orçamentário, execução financeira, assistência judiciária, diárias, ambientes de colaboração e ainda uma opção para suporte técnico. O objetivo é uniformizar e racionalizar os procedimentos da Justiça do Trabalho relacionados ao planejamento e à execução orçamentária e financeira, permitindo sua integração, abrangendo solicitação de créditos adicionais, pagamento e controle de honorários periciais (da AJG), além de diárias e passagens. 

O SIGEO-JT possibilita maior efetividade, transparência, monitoramento e controle dos processos relacionados, através de projetos e outras ações.

 

Rodapé Responsável DCCSJT