Justiça 4.0 - Notícias - Banner

 

Justiça 4.0 - Notícias - Banner

Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) será o sistema de publicações oficiais do PJe na Justiça do Trabalho

Conforme o cronograma de transição do DEJT para o DJEN, os expedientes já estão sendo disponibilizados simultaneamente nas duas ferramentas a desde quarta-feira, 1° de novembro de 2023. A transição será finalizada em março de 2024.

Transformação digital no serviço público foi tema de encontro virtual de liderança digital para mulheres

A secretária adjunta na Secretaria de Governo Digital do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Luanna Roncaratti, apresentou a experiência do gov.br.

Votação de demandas é o novo modelo de trabalho para o aprimoramento do PJe na Justiça do Trabalho

Voltado para as áreas negociais do PJe nos tribunais do Trabalho de todo o país, o novo processo deixará as definições das demandas prioritárias mais colaborativas, democráticas e eficientes.

CSJT lança nacionalmente ferramenta que constrói robôs que assumem tarefas repetitivas

O Projeto Solaria é uma iniciativa do TRT da 9ª Região (PR) que foi apresentado para as equipes técnicas dos tribunais nesta quarta-feira (5). O lançamento oficial será em 17 de julho.

CSJT e advocacia se reúnem para  discutir  melhorias para o sistema PJe 

A reunião foi realizada em Brasília, na sede do TST/CSJT, e contou com a participação de advogadas e advogados dos subcomitês regionais do PJe

TST e CSJT lançam Novo Painel do Advogado no PJe

Entre as melhorias apresentadas, destacam-se novas telas, nova visualização dos processos e possibilidade de inclusão de outros advogados na solicitação de habilitação.

Presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, destaca projetos da gestão 2020-2022

Durante a primeira sessão do CSJT em 2022, a ministra Maria Cristina Peduzzi recebeu homenagens pelo sucesso na condução da gestão que se encerra no dia 16/2

CSJT realiza Encontro de Infraestrutura e Desenvolvimento do PJe

O evento tem como objetivo o  debate do nivelamento, atualização e renovação da infraestrutura tecnológica que suporta o Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho.

Rodapé Responsável DCCSJT